Feliz em tê-los por aqui!

Sou a Karina, proprietária da Office Artes.
Sou formada em Administração, casada e mãe de dois filhos, Gabriel, de 16 anos e Mariana de 12.
Aqui, cada peça é feita por mim, de forma artesanal, com todo o carinho e dedicação que você merece, feita de acordo com sua história para torná-la especial e única.

Sejam muito bem-vindos!

Blog Train - Freebie


Hoje tenho uma novidade muito legal em parceria com Fa Maura e outras blogueiras criativas e que amam scrapbook digital! 

 Todos nós estamos sempre aprendendo formas novas de trabalhar, nunca sabemos tudo, sempre procuramos no aperfeiçoar na nossa arte em especial, o scrapbooking digital, com técnicas diferentes ou mesmo aquelas que já sabemos, mas trabalhando de uma nova forma.

Pensando nisso, a Fa Maura criou o nosso blog train,  com as alunas do curso de criação de kit, todas que fazem parte lá do grupo do face, foram convidadas a participar, seguindo um tema e paleta específica, cada uma trabalhou de forma única e exclusiva para esse projeto, dando o seu melhor e feito com muito carinho para você.

blogtrainpintado



Então, siga esse train, visite os blogs, deixe carinho e forma de comentário, baixe o material disponibilizado e use em projetos fofos que desejar.
Os meus projetos são esses:








download





Ainda, se gostar, compartilhe com seus amigos, faça projetos e nos envie as fotos, vamos amar, ver oque você criou com nossos produtos.
Só gostaríamos de pedir que não compartilhe os arquivos, mesmo que freebie, compartilhe o blog e o nosso projeto.
designers
 

Formulário de contato- não apagar

Nome

E-mail *

Mensagem *

Office Artes - Papelaria Criativa | Desenvolvido por Onze Web.