Feliz em tê-los por aqui!

Sou a Karina, proprietária da Office Artes.
Sou formada em Administração, casada e mãe de dois filhos, Gabriel, de 16 anos e Mariana de 12.
Aqui, cada peça é feita por mim, de forma artesanal, com todo o carinho e dedicação que você merece, feita de acordo com sua história para torná-la especial e única.

Sejam muito bem-vindos!

Definição de Festa Personalizada

O QUE É UMA FESTA PERSONALIZADA?

Há algum tempo, gostaria de poder explicar como funciona e o que é uma festa personalizada, e numa passeada pela internet achei este texto do blog "Festejando com Carinho" perfeito e super interessante, que explica de forma simples e objetiva.

Algumas pessoas têm dificuldades em diferenciar uma festa personalizada de uma festa comprada nos grandes centros, na papelaria, gráficas, casa de festa ou de pessoas que compram em gráficas e 'revendem' como festa personalizada.
Por isso, aqui vai uma explicação básica:

• Uma FESTA PERSONALIZADA é uma festa única, mesmo q o tema seja o mesmo, toda festa tem como base o desejo do cliente.
• Isso significa que você vai ter uma festa exclusiva, rica em detalhes, cheia de personalidade e estilo...
• Uma festa personalizada tem como base a mesa de doces e lembranças, por isso, quanto maior a variedade, mais linda ficará sua festa!
• A identidade visual é desenvolvida a partir da escolha do tema e entra na papelaria e em algumas peças decorativas. Ela vai ser exclusiva da sua festa e, a partir dela, toda papelaria é feita: rótulos, adesivos, plaquinhas, bandeirolas, cardápio, etc. Ficando tudo padronizado e personalizado.
• Os personalizados fazem o maior sucesso e se tornam um grande diferencial tanto por sua beleza como por demonstrar um enorme capricho dos anfitriões.


Lembre-se que:

• Isso requer TEMPO e CRIATIVIDADE para que cada festa tenha sempre algo DIFERENTE e EXCLUSIVO.
• Por isso, analise bem os orçamentos e os profissionais que executarão esses serviços e, aí sim, faça as devidas comparações de preço!!! Faça pesquisas, peça referências! Verifique se os personalizados foram realmente feitos por esse profissional. Cuidado com propaganda enganosa.

Nas fotos de festas com mesa clean, acham que por não ter todo aquele cenário gigante e cheio de bonecos de festas tradicionais, são obrigatoriamente mais baratas. O que está longe de ser verdade.

Créditos: Blog Festejando com Carinho.
 

Formulário de contato- não apagar

Nome

E-mail *

Mensagem *

Office Artes - Papelaria Criativa | Desenvolvido por Onze Web.